Termos e Condições

Termos e Condições

POLÍTICA DE TROCA

A
Café Barra do Choça oferece produtos de qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda às suas expectativas, você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO

1. O prazo para solicitar a devolução de produtos com defeito é de até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

2. Para que a troca do produto seja efetivada, o cliente deverá manter a embalagem original do produto, incluindo tags/etiquetas, o produto não poderá ter sido utilizado, e ele deve ser devolvido juntamente com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, quando houver, podendo o cliente levar o produto com defeito no mesmo endereço onde retirou o produto quando fez a aquisição do mesmo ou postar via Correios caso tenha recebido o produto desta forma.

3. Para realizar a devolução, basta acessar www.cafebarradochoca.com.br e no rodapé clicar na opção “contato”. Basta preencher corretamente todos os campos do formulário, remeter o produto para o endereço da Nome da Loja disponível na loja virtual (rodapé) e aguardar o prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para a empresa resolver a ocorrência.


4. Caso a
Café Barra do Choça disponha do mesmo produto em estoque, este será trocado no menor prazo possível. Caso não tenha o mesmo produto para pronta entrega, a empresa irá verificar junto aos seus fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto e o cliente será informado do prazo, obedecendo sempre ao limite de até 30 (trinta) dias. A Café Barra do Choça pode, também, contactar o cliente para verificar se o mesmo deseja a substituição do produto por outro tipo, crédito na loja ou devolução do valor pago.

5. Todos os produtos devolvidos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação apontado pelo cliente. Caso seja constatado que não há defeito no produto a Café Barra do Choça fará o reenvio do produto ao cliente, sem substituição do mesmo. A Café Barra do Choça isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo técnico da análise prévia supra citada.



DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS POR ARREPENDIMENTO


Se você efetuou a compra através da loja virtual da
Café Barra do Choça, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar a devolução do mesmo, desde que obedeça aos seguintes critérios:

1. O prazo para desistência de compra é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a referida desistência, conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor).


2. Se você exercitar o direito de arrependimento conforme prevê o CDC, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, monetariamente atualizados.


3. Para registrar a solicitação de devolução por arrependimento, basta acessar
www.cafebarradochoca.com.br e no rodapé clicar na opção “contato”. Basta preencher corretamente todos os campos do formulário, remeter o produto para o endereço que consta no Remetente da encomenda que recebeu e aguardar o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para a Nome da Loja resolver a ocorrência e proceder com a devolução dos valores pagos. O produto deverá ser remetido para o endereço da Café Barra do Choça, que consta no rodapé da loja virtual www.cafebarradochoca.com.br.


4. O cliente deverá manter a embalagem original do produto, que não poderá ter sido utilizado, juntamente com todos os tags/etiquetas, acessórios e acompanhado do termo de garantia, quando houver.


5. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Nome da Loja se reservará no direito de fazer cobrança de frete.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

1. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. O produto deverá estar lacrado, em sua embalagem original, seguindo todas as condições acima definidas e não poderá trazer qualquer indício de uso.


Prazos para restituição de valores:


a) Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes;


b) Boleto Bancário e Depósito / Transferência Bancária: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.


ATENDIMENTO AO CLIENTE

Qualquer dúvida quanto à nossa política aqui descritos poderá ser esclarecida pelo nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone da Nome da Loja, de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00h ou através do e-mail
contato@cafebarradochoca.com.br, ou ainda, através do formulário de Contato na loja virtual www.cafebarradochoca.com.br

ENTREGA

Informações de Entrega dos Produtos

Formas de envio

1. Correios – PAC ou SEDEX: O valor e prazo de entrega são calculados automaticamente no carrinho de compras após o preenchimento do CEP de destino. O prazo de entrega deverá ser contado a partir da postagem;

2. Entregas em Salvador e Lauro de Freitas – BA: a Nome da Loja poderá realizará as entregas no dia e horário agendados previamente (envio via motoboy) ou ainda através de envio via Correios;

3. Retirada na loja Nome da Loja – Salvador Shopping: o cliente poderá fazer a retirada nesta loja desde que informado devidamente no ato da compra e respeitado o prazo de 24h após aprovação do pagamento para realizar a retirada. Necessário levar comprovante da compra e de pagamento no dia da retirada.

Prazo de Entrega

1. Retirada na loja (quando disponível) – O cliente deve retirar o seu produto no local definido, em até 30 dias corridos após a compra, mediante a impressão do comprovante da compra recebido pelo e-mail.

2. Correios – O prazo de entrega será informado automaticamente após a digitação do CEP na página de pedido, e todos os pedidos de produtos em estoque serão enviados após a confirmação de pagamento.

3. Entregas em Salvador e Lauro de Freitas – BA: a Nome da Loja poderá realizar as entregas no dia e horário agendados previamente ou enviar via Correios.


Tentativas de entrega

Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos no endereço informado pelo cliente e é indispensável que alguém esteja no local para receber a mercadoria. Após realizadas as 3 (três) tentativas, o produto permanece por 7 (sete) dias na agência dos Correios mais próxima de seu endereço.

Após esse período o produto retorna para o nosso centro de distribuição, o cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

Qualquer dúvida quanto à nossa política de entrega aqui descritos poderá ser esclarecida pelo nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone da Nome da Loja, de segunda a sexta-feira das 8:00h às 18:00h ou através do e-mail contato@cafebarradochoca.com.br, ou ainda, através do formulário de Contato na loja virtual www.cafebarradochoca.com.br.



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